Pular para o conteúdo

Nossa equipe

Uma equipe orgulhosamente nordestina

Em pouco mais de 9 anos de história, a F-Carranca Aerodesign, uma equipe genuinamente nordestina, sediada no interior baiano, já figura entre uma das principais do país, com uma grande ascensão em pouco tempo de história, já acumula resultados expressivos, grandes marcos e um título nacional.

 

Nosso time é formado por estudantes das diversas engenharias presentes na Universidade Federal do Vale do São Francisco, dentre elas Mecânica, Elétrica, Civil, Computação e Produção, um time multidisciplinar unido em prol de um comum objetivo, representar bem a região Nordeste na Competição SAE Brasil Aerodesign e elevar mais ainda o nome da UNIVASF.

Experiência

Nossa equipe já participou de várias edições das competições promovidas pela SAE Brasil e SAE International, sempre com projetos competitivos e inovadores.

Professional

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Motivação

Nossos membros são motivados por desafios, mesmo com os inúmeros problemas e adversidades que possam ocorrer em um projeto de alta complexidade e curto espaço de tempo, estamos sempre motivados em busca do objetivo.

5/5
Working out in this Gym has been one of the best decisions I have ever made for my fitness. Really love the positive vibes and friendly atmosphere.
Albert Garrett
está no vale do são francisco ? faça-nos uma visita!

Localização